DÉBITO EM CONTA CORRENTE – CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA, MUTUOPREV E SEGUROS INFINITY.

Prezado Associado, Participante e Segurado,

Nós, da Abesprev e Mutuoprev, esperamos que você e seus familiares estejam bem e com saúde. Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos que participaram da primeira fase da campanha de transferência dos débitos de suas mensalidades e contribuições junto à Abesprev e Mutuoprev em função do cancelamento do convênio de desconto em folha por iniciativa do Banesprev.
A partir de 18/06/2021, os débitos serão realizados exclusivamente em sua conta corrente e solicitamos às pessoas que ainda não realizaram a autorização que o façam até o próximo dia 17/06/2021.
Caso você já tenha realizado o procedimento de autorização, fique tranquilo e acompanhe os débitos em sua conta corrente a partir de 18/06.
Notamos que, algumas poucas pessoas negaram o débito em conta, na primeira fase da campanha. Isso, impede a cobrança das mensalidades e fará, em até 03 meses, com que os direitos como associado, segurado ou participante sejam extintos. Caso você seja uma destas pessoas, é necessário realizar o procedimento de desbloqueio de débitos não autorizados (veja abaixo) e informar a Abesprev ou a Mutuoprev para que novos pedidos de autorização sejam encaminhados. Ambas as entidades encaminharão estas novas solicitações nos dias 08/06 e 15/06 para que as autorizações possam ser realizadas.
A partir do dia 28/05/2021, os débitos das mensalidades de junho, já estarão disponíveis para sua aprovação, para que você, que ainda não aprovou, possa realizar o procedimento com o máximo de comodidade e segurança possível. Caso você já tenha realizado a autorização na primeira fase da campanha, fique tranquilo!
Abaixo, disponibilizamos um passo a passo com todas as informações necessárias para a autorização do desconto mensal, bem como as orientações do Banco Central sobre a obrigatoriedade deste procedimento. Feita a primeira autorização, as demais, referentes aos meses seguintes, serão automáticas.
Caso você precise, disponibilizamos também um formulário de atualização cadastral. Em caso de dúvida sobre a autorização, procure o gerente de sua conta corrente junto ao Banco Santander ou entre em contato com a Abesprev e Mutuoprev.
Caso você tenha mudado de conta corrente no último ano ou não possua mais conta no banco Santander, solicitamos enviar o formulário de atualização cadastral abaixo, devidamente preenchido.
Para quem não possui conta corrente ativa no Banco Santander, ou possua conta salário, suas mensalidades poderão ser pagas através de boleto bancário que será enviado via e-mail.
No caso dos seguros Infinity, há a opção de realizar o pagamento por meio do seu cartão de crédito.
Lembretes sobre este assunto também serão encaminhados ao seu telefone residencial, celular, SMS e via e-mail. Fique atento! O e-mail com as informações pode ir direto para o seu SPAM ou Lixo Eletrônico.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a Abesprev/Mutuoprev:
Telefones: (11) 3244-2540 ou 0800-778-2222, de segunda à sexta, das 10h às 17h;
E-mails: abesprev@abesprev.com.br ou mutuoprev@mutuoprev.com.br;
Correio: Rua Líbero Badaró, 293 – 31º andar – São Paulo – SP – CEP: 01009-000;
Atendimento Presencial: Suspenso em função da pandemia.

Lembramos que é muito importante que você mantenha seus dados cadastrais atualizados para que possamos informá-lo do andamento de processos judiciais, dados sobre seus seguros e outras informações de seu interesse como ex-funcionário do Banespa, associado da Cabesp e participante do Banesprev.

Seguem outras informações úteis para você:
Passo a passo para a autorização do débito
Desbloqueio de débito não autorizados
Resolução do Banco Central

Contamos com você!

MUTUOPREV – DIRETORIA EXECUTIVA

 

Veja como fazer o desbloqueio e a autorização de débito em conta:

 

FAQ

Abaixo respondemos à perguntas que frequentemente recebemos e caso tenha dificuldades é só entrar em contato conosco pelos canais de atendimento. Confira:

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Mutuoprev – Entidade de Previdência Complementar

mutuoprev@mutuoprev.com.br
Telefones: (11) 3244-2540 e 0800-778-2222
Rua Líbero Badaró, 293 – 31º andar – conjunto 31A – São Paulo – SP – CEP 01009-000

Horário de atendimento presencial:
Segunda a quinta-feira, das 10 às 17 horas (atendimento mediante horário marcado)

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