Formulário – Proposta de adesão e instruções de preenchimento – Plano I – Contribuição de risco

Clique aqui e veja a Proposta de Adesão do Plano I – Contribuição de risco

Prezado Participante,

INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO:

Não há necessidade de fazer o preenchimento completo de todos os campos constantes do formulário. Para contratar a cobertura de risco preencha os seguintes campos:

1) – CAPITAIS SEGURADOS E PRÊMIOS – preencher somente os espaços constantes no CAMPO TITULAR:

* Morte (M) – Coloque o valor desejado constante da tabela anexa ou do painel Mutuoprev;
* Nas coberturas de IFPDA (Invalidez Funcional Permanente Total por Doença) e IPTA (Invalidez Permanente Total por Acidente), favor repetir o mesmo valor colocado no campo designado à morte.

As demais coberturas não há necessidade de preenchimento.

2) – BENEFICIÁRIOS – preencher somente os dados:
* Beneficiários, data de nascimento, grau de parentesco e percentual de participação.

3) – FORMA DE PAGAMENTO – No verso da proposta de adesão verifique a forma de pagamento de sua escolha: boleto, desconto em folha ou conta corrente.

* BOLETO BANCARIO – Assinale com um “X”;
* DESCONTO EM FOLHA – NÃO assinale “X” nessa opção. A Mutuoprev não tem convenio de desconto em folha com a sua empresa.
* DÉBITO EM CONTA CORRENTE – Assinale com “X” caso você deseja que o débito seja efetuado em sua conta corrente. É obrigatório preencher os campos: numero da Instituição Financeira, nome da Instituição Financeira, número da agencia, número da conta corrente, código do órgão e a partir de. Informar ainda o nome do titular da conta e o CPF.
* Preencher ainda os campos:  local e data e apor a assinatura do correntista.

DECLARAÇÃO PESSOAL DE ATIVIDADE E SAÚDE COM CONJUGE

Esse questionário é obrigatório o seu preenchimento para a contratação da cobertura de risco Morte e Invalidez. Assim o participante deverá preencher: Nome  e CPF, bem como todas as questões de 1 a 12 pertinentes ao questionário. Essas questões serão para análise e aceitação do seguro.

TRANSCRIÇÃO DE PROPRIO PUNHO

A seguradora exige que os dados acima transcritos em todos os campos sejam de próprio punho do segurado. Não se esqueça de preencher o espaço referente ao local, data e de apor sua  assinatura.

MUTUOPREV – ENTIDADE DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR