Convenio Mutuoprev com ABEFIN

A MUTUOPREV, no início de outubro/2018, celebrou com a ABEFIN – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCADORES FINANCEIROS, convênio para, em conjunto, desenvolverem um Plano Fechado de Previdência Privada Complementar da Aposentadoria e Pensão, com o objetivo de possibilitar aos seus associados e familiares a oportunidade de participarem do referido plano, diante de reconhecida necessidade de se preparar para um futuro mais digno.

Com efeito, uma complementação nos proventos de aposentadoria assegura melhor conforto de vida, pois é sabido que a Previdência Geral (INSS) tende a achatar cada vez mais os benefícios dos aposentados.  

A ABEFIN, representada por seu Diretor Presidente Dr. Reinaldo Domingos, PhD em Educação Financeira com tese sobre a Metodologia DSOP, e pelo Vice-Presidente Dr. Jusivaldo Almeida dos Santos, com expertise na área da previdência privada, manifestaram confiança nos propósitos firmados, cujos estudos iniciais com a MUTUOPREV são frutos da dedicação de Nelson Ortigoza e equipe interna. 

Mutuoprev – Entidade de Previdência Complementar

mutuoprev@mutuoprev.com.br
Telefones: (11) 3244-2540 e 0800-778-2222
Rua Líbero Badaró, 293 – 31º andar – conjunto 31A – São Paulo – SP – CEP 01009-000

Horário de atendimento presencial:
Segunda a quinta-feira, das 10 às 17 horas (atendimento mediante horário marcado)

Planos

Social

Conheça também

img btn1